Novos prefeito e vice-prefeito de Ibertioga são diplomados

19/08/2021 | Fique por dentro

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, por meio da 24ª Zona Eleitoral de Barbacena, concedeu nesta quinta-feira, 19 de agosto, a diplomação de Ricardo Marcelo Pires de Oliveira como Prefeito Municipal de Ibertioga e Pedro Fagundes da Silva como Vice-Prefeito. Ambos foram eleitos nas eleições suplementares realizadas no dia 1º de agosto de 2021.

“Para nós é uma alegria muito grande ter recebido o voto de confiança de 2.129 ibertioganos. Queremos primeiramente agradecer e dizer que estamos empenhados e entusiasmados para trabalhar pelo bem de nossa cidade”, comenta Ricardo. Pedrinho enfatiza que o objetivo é promover uma gestão que vai entrar para a história do nosso município: “Se Deus quiser faremos uma administração histórica, que será motivo de orgulho para todos que, como nós, amam Ibertioga”, diz.

A posse está agendada para o dia 1º de setembro, em horário a ser definido, na Câmara Municipal de Ibertioga.