Novo prefeito de Ibertioga tomará posse no dia 1° de setembro

4/08/2021 | Fique por dentro

Novo prefeito de Ibertioga tomará posse no dia 1° de setembro

O resultado da eleição suplementar realizada em nosso município no dia 1° de agosto foi favorável à coligação Unidos por Ibertioga. Ricardo e Pedrinho receberam 2.129 votos para prefeito e vice-prefeito e serão diplomados no dia 19 de agosto. A posse está prevista para o dia 1° de setembro, na sede da Câmara Municipal dos Vereadores (Rua Espírito Santo, 32, Centro).

Na ocasião, o prefeito interino Ronaldo Ramos da Silva vai entregar as chaves da cidade aos eleitos e voltará ao cargo de Presidente da Câmara. De acordo com Ronaldo, a fase de transição está ocorrendo de forma muito tranquila. “Estamos felizes com a escolha da população ibertiogana. O resultado das urnas mostra que nosso trabalho à frente da prefeitura está sendo visto, reconhecido. E a maioria quer que Ibertioga continue no caminho certo”, comentou Ronaldo.

Ricardo Pires, que é advogado especializado em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras, tem agradecido muito os votos de confiança recebidos e, juntamente com Pedrinho na administração, quer trabalhar para corresponder às expectativas dos eleitores. “Nós amamos Ibertioga, queremos o melhor para nossa cidade, para as pessoas que nela vivem, para as gerações futuras. Vamos fazer o que tiver ao nosso alcance para que todos tenham orgulho da nossa terra”, disse Ricardo.

Pedrinho destacou que a equipe formada vai continuar trabalhando para conseguir verbas parlamentares para a realização de obras e serviços importantes para o município: “Não fizemos falsas promessas de campanha, estamos empenhados em continuar a parceria com nossos amigos deputados e senadores e em breve traremos muitas notícias boas para a população ibertiogana, se Deus quiser!”