Inscrições abertas: Senac/Barbacena oferta curso de VENDEDOR em Ibertioga

23/05/2022 | Fique por dentro

Inscrições abertas: Senac/Barbacena oferta curso de VENDEDOR em Ibertioga

Ibertioganos que quiserem se capacitar de forma gratuita e com qualidade reconhecida têm mais uma oportunidade de preparação para o mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para o curso de VENDEDOR, com carga horária de 160h. Acesse o link aqui.

As aulas têm início no dia 6 de junho e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h na Escola Municipal Dr Mário Batista do Nascimento. Para participar é preciso ter pelo menos 17 anos e Ensino Médio incompleto. Para concluir a matrícula é preciso apresentar o CPF ou documento com número de registro de CPF (frente e verso), cópia de histórico escolar e também comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses).

Mesmo que as matrículas sejam realizadas diretamente no link do Senac, se alguém tiver alguma dúvida pode procurar a equipe do CRAS/Ibertioga ou ligar no número 3347-1278.

Importante ressaltar que a parceria entre o Senac/Barbacena e a Prefeitura Municipal de Ibertioga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, já possibilitou outras formações que estão sendo bem aproveitadas pela população ibertiogana. De acordo com a secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Vera Elisângela de Paula, cerca de 70 alunos estão participando dos cursos de cuidador infantil, informática e assistente administrativo. “O objetivo é oferecer meios acessíveis de qualificação profissional, aos interessados, de forma a garantir a oportunidade de  inserção nos diversos campos  trabalho”, detalhou a secretária.