Está chegando a hora: o Encontro de Violeiros & Sanfoneiros está de volta à Ibertioga

12/04/2022 | Fique por dentro

Os ibertioganos pediram e a Prefeitura Municipal de Ibertioga atendeu! Umas das festas mais queridas da nossa região está de volta. O Encontro de Violeiros & Sanfoneiros acontecerá na Praça Santo Antônio entre os dias 29, 30 de abril e 1 de maio.

O evento foi idealizado há 8 anos pelo radialista e produtor cultural Vandeir Antunes e é um grande sucesso em toda a nossa região. De acordo com ele, as expectativas são as melhores possíveis: “Depois de mais de dois anos sem promover o evento devido à pandemia, a Festa da Família como também é conhecida, volta em grande estilo”, disse Vandeir.

O prefeito Ricardo Pires também está satisfeito por poder atender esta demanda que foi pedida por tantos ibertioganos: “Será uma festa muito boa. Está sendo preparada com cuidado e carinho para que todos possam aproveitar da melhor maneira possível”, comentou Ricardo. Além das apresentações musicais, outros atrativos da festa são a Feira de Artesanato, com artesãos locais; e a cavalgada, que acontecerá no domingo durante o dia.

No palco, dentre as principais atrações teremos o Tonho Prado (do programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida) e Donizetti Camargo, que faz parte da história da música sertaneja raiz desde quando ainda criança ficou famoso cantando Galopeira.

“O Encontro tem como lema dar um palco a quem não tem um palco e busca resgatar nossa cultura sertaneja. Teremos cerca de 12 apresentações de artistas de Ibertioga, diversos outros artistas e a maior Orquestra de Viola de Minas (a Arpejo) exclusiva do projeto”, detalhou Vandeir.

Confira abaixo a programação completa:

Sexta 29/04

20h30min – DONIZETTI CAMARGO
O Cantor de Galopeira
22h30min – Wanderson Quirino

SALVE E COMPARTILHE O CARTAZ DO EVENTO NAS REDES SOCIAIS!