Equipe da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais se reúne com comitiva de Ibertioga

2/12/2021 | Fique por dentro

Equipe da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais se reúne comitiva de Ibertioga

Na última terça-feira, 30 de novembro, o prefeito Ricardo Pires e o presidente da Câmara dos Vereadores de Ibertioga Ronaldo Ramos reuniram-se com os assessores da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais Wellington  Lemos e Vinicius Goulart.

O objetivo da reunião, intermediada pelo prefeito de Barbacena Carlos Du, foi promover um estreitamento de relações. “A equipe veio até nós para ouvir as demandas dos municípios da nossa Macrorregião. Falamos com ele da importância de recebermos recursos extras, já que a arrecadação mensal de Ibertioga é suficiente basicamente para a manutenção das despesas correntes”, disse Ricardo.

Já o vereador Ronaldo Ramos destacou a importância do asfaltamento dos trechos de estrada que ligam Ibertioga a Piedade do Rio Grande e também de Ibertioga a Santa Rita de Ibitipoca. Na oportunidade foram protocolados ainda pedidos de maquinários e implementos agrícolas, caminhões e pá carregadeira.