Deputado Estadual Doorgal Andrada recebe comitiva de Ibertioga

18/06/2021 | Fique por dentro

Deputado Estadual Doorgal Andrada recebe comitiva de Ibertioga

Algumas das principais demandas da população ibertiogana foram levadas nesta semana ao conhecimento do Deputado Estadual Doorgal Andrada, que recebeu representantes do Executivo e Legislativo de nosso município em seu gabinete.

O prefeito Ronaldo Ramos da Silva explica que a reunião teve como principal objetivo a busca da viabilização de recursos para o município, principalmente para manutenção de estradas vicinais, e também verbas para as áreas da saúde e esporte. “Pudemos conversar por um bom tempo com o deputado, que sempre nos recebe muito bem. Falamos inclusive de uma área que ele gosta muito: a prática de esportes. Valorizamos muito as atividades esportivas não só como lazer, mas também como promoção da saúde e inclusão social”, detalhou o prefeito de Ibertioga.