Deputado estadual Doorgal Andrada e diretor do DER-MG são recebidos em Ibertioga

3/12/2021 | Fique por dentro

Nesta semana recebemos em Ibertioga o deputado estadual Doorgal Andrada e o diretor de Operações Viárias do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Anderson Tavares Abras. Eles participaram de uma reunião com o prefeito Ricardo Pires, o vice-prefeito Pedro Fagundes, e os vereadores Ronaldo, Paceli e Deley.

Doorgal entregou o ofício no qual oficializa a indicação do recurso para a compra de um ônibus de 45 lugares no valor de R$479.200,00 (quatrocentos e setenta e nove mil e duzentos reais), a ser liberado no primeiro trimestre de 2022, o qual foi recebido com entusiasmo pelos demais presentes.

Em seguida, os vereadores acompanharam os visitantes que quiseram ver de perto a situação das estradas entre Ibertioga e Santa Rita de Ibitipoca e também entre Ibertioga e Piedade do Rio Grande.

“Para nós é uma grande alegria ter ao nosso lado um deputado como o Doorgal Andrada, um jovem que se destaca como uma importante liderança na Assembleia Legislativa de MG. Ibertioga agradece o trabalho que tem feito pelo nosso município”, disse o prefeito Ricardo Pires.