A Secretaria Municipal de Saúde informa que até o momento não há nenhum caso suspeito do Novo Coronavírus no Município

25/03/2020 | Covid-19

Em decorrência da Atualização Técnica ao Protocolo de Infecção Humana pelo SARS-COV-2 nº 02/2020, levando em consideração a transmissão comunitária no Estado de Minas Gerais e no Brasil, a Secretaria Municipal de Saúde informa que houve uma nova definição de casos operacionais.

Diante disso acreditando que a partir da presente data devido à mudança de critérios de casos, a Secretaria sinaliza a toda a população que o número de casos suspeitos no município deverá surgir e aumentar nas próximas semanas. A Secretaria informa ainda que serão divulgados os números de notificações do Novo Coronavírus conforme o surgimento de casos.

O andamento da Pandemia é extremamente dinâmico e estas orientações podem mudar de acordo com novas condutas recomendadas pelo Ministério da Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde, comprometida com a saúde e bem estar de todos, seguirá os os protocolos de prevenção em combate ao Coronavírus e manterá a população informada sobre casos suspeitos e confirmados da COVID-19.