Luiz Fernando Faria visita Ibertioga e confirma recurso de R$1,9 milhão para o município

6/11/2021 | Fique por dentro

Representantes do Executivo e do Legislativo receberam na última sexta-feira, 5 de novembro, o pré-candidato a deputado federal Luiz Fernando Faria no gabinete do prefeito Ricardo Pires. Na oportunidade, Luiz Fernando, que tem em seu currículo seis mandatos (três como deputado federal e três como deputado estadual), confirmou que já está no orçamento na emenda de relator, via senador Rodrigo Pacheco, os recursos que totalizam R$ 1.900.000 (um milhão e novecentos mil reais) para o município de Ibertioga.

Serão R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil) para pavimentação de vias dentro do perímetro urbano, destinados ao asfaltamento da Avenida Bias Fortes e revitalização da Praça Santo Antônio; e R$ 300.000,00 (trezentos mil) para patrulha mecanizada (trator e implementos agrícolas), visando otimizar o trabalho de produtores rurais do nosso município.

“Estou muito alegre e satisfeito por estar realizando este trabalho aqui, é importante termos o apoio da população ibertiogana”, disse Luiz Fernando, que intermediou o primeiro encontro de uma comitiva de Ibertioga com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, no último mês de julho, quando foi feito o pedido das verbas.
Para Ricardo Pires, a boa relação com parlamentares traz otimismo para a administração municipal: “Como todos sabem, temos um orçamento muito limitado. Precisamos de recursos extras para fazer uma administração que atenda às expectativas dos ibertioganos”, explicou o prefeito.