Ricardo e Pedrinho tomam posse e são recebidos com entusiasmo na Prefeitura

2/09/2021 | Fique por dentro

Na noite desta quarta-feira, 1° de setembro, aconteceu a cerimônia de posse dos novos prefeito e vice-prefeito de Ibertioga: Ricardo Marcelo Pires de Oliveira e Pedro Fagundes da Silva. Em evento fechado, devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus,  autoridades locais e de outras cidades puderam acompanhar discursos calorosos de agradecimento à população ibertiogana pelos votos de confiança no grupo político que está à frente da prefeitura desde o dia 1° de janeiro de 2021.

A cerimônia foi transmitida ao vivo e ficou gravada nas redes sociais da Prefeitura. Pode ser vista na íntegra também no canal da Câmara Municipal de Vereadores de Ibertioga neste link.

Na manhã de hoje, 2 de setembro, servidores municipais receberam Ricardo e Pedrinho com um café da manhã no Gabinete do Prefeito e na ocasião reforçaram o entusiasmo em continuar trabalhando por uma Ibertioga melhor.

“Nossa expectativa é grande. Sabemos que os desafios são imensos, mas estamos preparados para gerir os recursos públicos e fazer uma boa administração. Faremos de tudo para atender as expectativas dos ibertioganos”, disse o novo prefeito.

O vice-prefeito também está animado: “Vamos fazer a diferença, mostrar com obras e muito trabalho que podemos fazer de Ibertioga uma cidade melhor. Temos apoio de vários deputados e também muitos companheiros nos ajudando nessa empreitada”, disse Pedrinho.