1° Campeonato de Embaixadas de Ibertioga

13/07/2021 | Fique por dentro

No dia 24 de julho, sábado, a Secretaria Municipal de Esporte promoverá no Estádio Municipal Hélio Rodrigues Pereira uma competição de embaixadinhas pelo Projeto Escola de Esportes. Poderão participar meninos e meninas de 6 a 17 anos, divididos em categorias a serem montadas pela organização. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente via WhatsApp: 98427-7987 (Juninho).

Após o encerramento das inscrições, serão sorteadas as duplas nas quais os atletas serão adversários uns dos outros. Cada um terá o tempo de 60 segundos para fazer o maior número possível de embaixadinhas. Em caso de empate, na fase eliminatória cada atleta terá mais 30 segundos para execução das embaixadinhas, que poderão ser feitas com o uso dos pés, coxa, peito e cabeça, utilizando uma bola de campo.

No dia do evento, as chaves de confrontos já estarão predefinidas e na medida em que for havendo vencedor em cada confronto, os atletas passarão para os próximos confrontos esperando seu adversário até que haja somente 2 atletas que farão a final. Os campeões de cada categoria ganharão troféus como forma de premiação.

Serão seguidos todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 direcionados pela Secretaria Municipal de Saúde de Ibertioga. É obrigatório o uso de máscaras.

1° Campeonato de Embaixadas de Ibertioga