O 43° Festival de Carros de Boi de Ibertiga será online

10/07/2021 | Fique por dentro

A mais tradicional festa de nossa cidade, o Festival de Carros de Boi, chega à sua 43ª edição e – devido à pandemia do coronavírus – este ano ocorrerá no formato online. Toda a programação do dia 18 de julho, domingo que vem, poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibertioga, que promove o evento.

Acompanhe os pontos altos da programação: às 13h, haverá bênção dos carros de boi e carreiros em frente ao Hospital; às 15h, desfile das candidatas ao título de rainha do Festival; e logo após teremos shows dos talentos da nossa cidade: Daniela Neves, Maycon Vianna e Marcelo e Krystian. A locução é de Vandeir Antunes.

Desde seu início, o Festival tem a finalidade de angariar fundos para o Hospital Monumento às Mães, uma instituição filantrópica que atende toda a população ibertiogana e cidades vizinhas. Por isso, a programação conta também com a tradicional Feijoada Beneficente. Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos por R$ 10,00 pelos funcionários do hospital e o mesmo será servido em marmitex com retirada no Centro de Pastoral a partir das 12h.

Teremos também o Leilão de Prendas Virtual por meio de um grupo de WhatsApp nos dias 17 e 18 de julho, após as 20h. Informações sobre doação de prendas e o link para entrar neste grupo também podem ser conseguidos com os funcionários do hospital.

Paralelamente à programação, qualquer pessoa pode contribuir com o Hospital Monumento às Mães de Ibertioga diretamente pelas contas bancárias:

➤ CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
Agência: 99
Conta Corrente: 1100 – 7